O diretor presidente do Sistema Cidadecard Mercosul viajou durante dois anos e realizando contatos com diferentes empresas no Brasil, preparando as bases, dos novos serviços que serão incorporados em nível nacional.
Com uma nova estrutura funcional, capacitando pessoas sobre seu conceito como o maior Clube de Descontos do Brasil, que em Guarapuava conta com uma rede de inicio de atividades com 270 lojas de comércios e serviços parceiros credenciados, para alcançar com os novos associados mais de 500 lojas, tendo como base de negócios o Cartão Cidadecard Mercosul de identificação dos usuários em descontos, fidelidade, benefícios e vantagens, o Sistema Cidadecard esta cadastrando pessoas para sua área de distribuição e vendas. Abrindo espaço para empreendedores individuais e distribuidores independentes ou pessoas que queiram desenvolver um trabalho honesto e bem remunerado em Guarapuava e Região.
Um dos objetivos principais, além
da venda dos cartões é produzir um efeito multiplicador , através da oportunidade
de um trabalho sem patrão, sem horário fixo, sem chefia, nem subordinação. Onde
cada integrante esta suficientemente capacitado ou capacitada para formar sua
própria rede de negócios de acordo ao seu interesse e desejo de ganhos.
A empresa emissora do cartão
Cidadecard Mercosul, gratuitamente por meio de palestras, cursos e kit cartilha,
repassa uma fórmula de sucesso que marcou o pioneirismo em Marketing de Rede na
América Latina, em 1974 com sede em Santiago do Chile sob uma iniciativa que
foi levada um ano mais tarde a New York nos Estados Unidos, perdurando até hoje
com empresas de diversos nomes e afazeres.
No Brasil o sistema foi
lançado em Florianópolis, Santa Catarina em 1991 para um grupo exclusivo de
pessoas e posteriormente popularizado como Cartão Vida em 1999 em Ribeirão
Preto e Região em São Paulo, onde alcançou o ponto mais alto de distribuição na
época com um total de 1.840 comércios e serviços
credenciados de cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná,
Santa Catarina e Rio Grande do Sul com 18.340 sócios remidos e um trabalho de 185
pequenos empreendedores ou distribuidores independentes.
Tudo, mesmo quando no país
não existia a cultura sobre empreendedorismo nem legislação. Isso obrigou a
empresa esperar até 2009 em que foi promulgada a Lei Complementar Nº 128/08 que
criou condições para o trabalhador iniciar atividades como Empreendedor
Individual, podendo ter um faturamento de até R$ 60.000,00 sem pagar impostos e
com todos os direitos no INSS para sua aposentadoria.
Para se ter uma idéia do
sucesso deste tipo de trabalho, o nascimento do Marketing de Rede ou Multinível
no mundo data de 60 anos atrás. O primeiro cartão de benefícios e fidelidade
que se tenha história no Brasil foi lançado oficialmente pela
TAM linhas áreas em 1993.
“Descrevendo o slogan “Nunca
Desista” nosso grande segredo é a receita de um grande negócio que oferecemos aos
empreendedores interessados num sistema inovador, onde não é necessário
realizar algum investimento extraordinário como ocorre para começar uma
carreira profissional altamente rentável. Nisso colocamos nossa experiência de
36 anos, no setor, o que nos qualifica com muito orgulho dentre os pioneiros em
nosso continente” afirma o jornalista e gestor de negócios, Sergio Ruz, diretor
presidente do Cidadecard Mercosul.
E acrescenta Ruz, “após de
agradecer em primeiro lugar a Deus por todos os meus sonhos realizados, com
estudos e viagens pelo mundo, experiência e vicência em grandes cidades. E por
ter ocupado cargos relevantes no Chile e Brasil, dentre eles: ex-secretário
municipal de Turismo do Município de Guarapuava e até hoje diretor de Desenvolvimento
Econômico da Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e Américas, queremos oferecer
um trabalho de enormes perspectivas financeiras em Guarapuava e Região, assim
como em breve em outras cidades”.
A atividade econômica na que
esta inserida o sistema Cidadecard, proporciona atualmente trabalho no Brasil para
3,5 milhões de pessoas e no mundo para 98 milhões de pessoas. Integradas num negócio
que cresce a cada dia, onde atuam mais de cinco mil empresas multinacionais. Algumas
das maiores do mundo que talvez conheça ou com certeza escutou falar delas: Avon
(EUA); Amway(EUA), Japan Consumers(Japão); Herbalife (EUA); Mary Kay(EUA);
Tupperware(EUA); Natura(Brasil); Oriflame(Suécia); Vorwerk(Alemanha);
NuSkin(EUA). Só elas faturam US$ 40 bilhões.
O pretendido pelo Cidadecard
determina uma iniciativa tecnologicamente avançada, copiada, testada, aprovada
e de resultados surpreendente em economia e lucrativamente perfeita. Invólucra
a transferência de noções sobre como ganhar dinheiro, realizar sonhos, valores éticos,
morais, cívicos e sociais do trabalho e da livre iniciativa.
Promove ações de formação
empresarial em que os empreendedores podem colocar outras pessoas que aderem ao
sistema de maneira simples, com apenas R$ 60,00 (sessenta reais) por ano de
2012 até junho de 2013, sem pagar mais nada, entrando como associado do Clube
de Descontos do Cidadecard, com direito a compartilhar todos os benefícios oferecidos,
além dos descontos nos comércios e serviços dos mais diferentes seguimentos, remuneração
em comissões, participação nos lucros,
prêmios e sorteios diversos
mensalmente.
O importante é que as pessoas
entendam que existe para elas um papel importante a cumprir com estratégias
definidas e a graça de Deus, assim como se nutrir de conhecimento com
autoconfiança, sobre uma nova visão comercial. Participando de um grandioso
negócio de tendência mundial.
Dentre os comércios e
serviços de Guarapuava inclui: confecções; calçados; centros automotivos;
distribuidores de água; purificadores; alimentos; aluguel de veículos; insumos
agrícolas; salões de beleza; auto-escolas; cursos de
idioma, informática; autopeças; motopeças; bicicletas e acessórios. Hotéis;
restaurantes; cervejaria; lanchonetes; farmácias; danceterias; entretenimento;
veterinária; turismo; clínicas odontológicas; academias; móveis, etc..
Hotéis de alto luxo e diversos empreendimentos de cidades turísticas de repercussão nacional como Gramado, Campos do Jordão, Balneário Camboriú, Florianópolis e outras, formaram parte da linha de parceiros ainda este ano.
Para um melhor atendimento o
Cidadecard coloca a disposição seu sistema na Internet: www.evobrasil.com /
cidadecard.blogspot.com / noticiascidadecard.blogspot.com. No sistema de
telemarketing, central de informações: Fone: (42) 3624-3562 ou celular TIM:
(42) 9924-9703 ou 9944-6113; OI: 8429-0913; CLARO: 8831-1567.
Nenhum comentário:
Postar um comentário